Rei do deboche! Gabigol provoca o Vasco após mais uma vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Vasco na noite da última quinta-feira (04), em duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na briga pelo título, o Rubro-Negro dominou o rival na maior parte do jogo e venceu por 2 a 0, sem grandes sustos. O atacante Gabigol marcou o gol que abriu o placar e, além disso, não perdoou o adversário após o confronto, dando uma leve cutucada.

Através de redes sociais, o artilheiro publicou foto de sua comemoração e alfinetou: “Segue tudo normal no RJ”. Vale destacar que, desde que chegou ao Flamengo, Gabriel jamais perdeu para o Vasco. No clássico, aliás, o Mais Querido não sabe o que é ser derrotado há quatro anos. Ao todo, a sequência conta com 17 partidas de invencibilidade do Fla, com oito vitórias e nove empates.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o tento sobre o Vasco, Gabi chegou a24 gols na temporada, assumindo assim a liderança isolada na artilharia do Flamengo. Antes do duelo, ele dividia o topo com Pedro, que foi às redes por 23 vezes. Bruno Henrique, que também marcou no clássico, é quem completa o pódio, com exatos 20 tentos até então.

Mais do que os números individuais de Gabigol ou aumento da hegemonia no embate, a vitória sobre o Vasco foi fundamental para o Flamengo no Brasileirão. Isso porque, com o triunfo, o Mais Querido chegou à marca de 64 pontos e encurtou a distância para o Internacional, atual líder, que foi a 66 após o empate frente ao Athletico Paranaense. Sendo assim, o Fla tem chance até mesmo de assumir a liderança na próxima rodada, mas precisa cumprir seu papel e vencer o Red Bull Bragantino, em confronto marcado para as 20h30 do domingo (07), no estádio Nabi Abi Chedid.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também