Clássico à vista! CBF define equipe de arbitragem para Flamengo x Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAURO JEFFERSON/CEARÁ 

Na noite desta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Sport, na Ilha do Retiro. No entanto, já pensando no outro compromisso do Mais Querido, diante do Vasco da Gama, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem.

Raphael Claus, árbitro FIFA, de São Paulo, apitará o clássico. Ele será auxiliado por Danilo Ricard Simon Manis e Alex Ang Ribeiro, ambos de SP. Fechando a equipe de arbitragem paulista, Jose Claudio Rocha Filho comandará a cabide do VAR.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O chamado ‘Clássico dos Milhões’ está marcado para esta quinta-feira (04), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo ocupa, no momento, a terceira colocação na tabela de classificação, com 58 pontos, o rival carioca está lutando para se afastar da zona de rebaixamento, em 14º lugar, com 37.

Antes disso, entretanto, o Flamengo vai a campo para enfrentar o Sport, nesta segunda (01). Contra o time de Recife, o Rubro-Negro carioca entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, entretanto, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem

Compartilhe com os amigos

Veja também