Clima de decisão! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo com Internacional

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada de 2020 está chegando ao fim, e o Flamengo tem chance de encerrá-la da mesma forma que a iniciou: levantando taça. Para isso, tem que vencer o Internacional, neste domingo (21), em partida apontada como ‘final‘ do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni prepara a equipe neste sábado (20) para este embate.

O treinador comandará o último treino antes do jogo. A atividade está marcada para as 9h (horário de Brasília) deste sábado (20), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni não poderá contar com Willian Arão, com dedo fraturado, Diego Alves, lesão na coxa, e Thiago Maia, se recuperando de cirurgia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida é extremamente decisiva, pois o Internacional é o líder do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos, enquanto o Mengão vem logo atrás, na segunda colocação, com 68. Após o embate entre as equipes neste domingo (21), restará somente um duelo para cada na competição. O Flamengo jogará contra o São Paulo, no Morumbi, e o Colorado encara o Corinthians, no Beira-Rio. Estes confrontos acontecem na quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

Para chegar na partida com o São Paulo ainda sonhando com o título, o Flamengo não pode perder para o Internacional. O empate também não é um bom resultado, pois deixará o Inter à frente na tabela, restando apenas um jogo. Logo, apenas a vitória interessa. Caso triunfe em cima do Mengão, o Colorado se sagra campeão brasileiro após 41 anos. O confronto acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 37ª e penúltima rodada da competição nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *