Com ‘brigas’ distintas no Brasileirão, Flamengo e Bragantino figuram entre melhores campanhas do returno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Em busca do bicampeonato brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo (07), e precisa de uma vitória para assumir provisoriamente a liderança da tabela. Contudo, terá um desafio complicado pela frente. O Mais Querido viaja a São Paulo para enfrentar o Bragantino, um dos melhores times do returno da competição.

Apesar dos objetivos distintos na temporada, Flamengo e Bragantino têm campanhas parecidas no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em suma, nas 15 rodadas disputadas no período, o Rubro-Negro somou 29 pontos, enquanto a equipe de Bragança Paulista fez 28. Ambos só ficam atrás do Internacional, atual líder da competição, que arrancou 31 pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o ótimo desempenho no returno, o Bragantino se afastou das últimas posições da tabela e já almeja uma vaga na Copa Libertadores 2021. O Flamengo, por sua vez, ressurgiu na briga pelo título brasileiro e segue na cola do Internacional. Com dois pontos a menos e um confronto direto com o Colorado pela frente, o Mengo depende somente dos próprios esforços para ser campeão.

Para isso, cada jogo será decisivo para o Flamengo até o fim da competição. O próximo compromisso contra o Bragantino será disputado no estádio Abi Nabi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, coma voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também