Com Bruno Viana, Flamengo amplia opções para a zaga; Léo Pereira perde espaço

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (12), o Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Bruno Viana. O agora ex-Braga, de Portugal, assinou por empréstimo com o Mais Querido, com opção de compra de sete milhões de euros (cerca de 45 milhões de reais). Dessa forma, o Mengo já começa a se organizar para suprir as necessidades do setor defensivo, ‘calcanhar de aquiles’ da equipe em 2020. Dessa forma, Léo Pereira, reforço que não vingou, perde espaço.

Por certo, o zagueiro chega com ‘grife’ europeia após boas temporadas no Velho Continente. Natural de Macaé, no Rio de Janeiro, o defensor revelou que está em êxtase com a nova ‘casa’ e que está realizando um sonho do pai, que é rubro-negro. Para abrir espaço a Bruno Viana, o Fla chegou a negociar o empréstimo de Matheus Thuler, cria do Ninho, para o Montpellier. Em suma, o clube francês também terá opção de compra e, dessa forma, pode ter a promessa em definitivo.

CONFIRA OS ZAGUEIROS DO ELENCO DO FLAMENGO

Rodrigo Caio
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Natan
Gabriel Noga
Bruno Viana

No entanto, como mencionado, quem perdeu espaço foi Léo Pereira. Recém chegado do Athletico-PR, o zagueiro foi considerado o substituto de Pablo Marí, por conta de características semelhantes. Porém, o defensor jamais se adaptou ao Mais Querido, já não joga há três meses e foi sondado por alguns clubes. Por enquanto, o camisa 4 permanece no Mengo, visto que Bruno Viana só poderá entrar em campo pelo Flamengo na próxima temporada, por razões contratuais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Léo Pereira à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular, e mantém o plano de preparação. Pela 36ª rodada, o Flamengo encara o Corinthians neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também