Flamengo pode ter até seis mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: AMANDA PEROBELLI / REUTERS

No último domingo (07), o Flamengo empatou com o Bragantino em 1 a 1 e, no momento, viu suas chances de título diminuírem. No entanto, a derrota do líder Internacional, contra o Sport, reacendeu a esperança rubro-negra que, agora, depende apenas de si para ser campeão. A fim de atingir seus objetivos, o Mais Querido precisa vencer o Corinthians, como no primeiro turno. Contudo, o Mengo pode ter até seis mudanças em relação a equipe que goleou os paulistas em Itaquera.

Por certo, o momento anterior possui algumas semelhanças, mas muitas diferenças. Na ocasião, o Fla ainda era treinado pelo catalão Domènec Torrent que, no momento, está sem clube. Além disso, o sistema defensivo rubro-negro ainda se mostrava muito frágil, e vinha causando diversos problemas para a campanha do Fla. No entanto, uma característica não mudou: o poder do ataque. Mesmo com peças diferentes, o Mengo segue atormentando defesas adversárias.

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO:

Natan – Rodrigo Caio
Gustavo Henrique – Willian Arão
Thiago Maia – Diego Ribas
Vitinho – Arrascaeta
Pedro – Gabigol
Domènec Torrent – Rogério Ceni

Além da boa fase, como mencionado, o Mengo pode contar com dois reforços importantes para a decisão. O zagueiro Rodrigo Caio foi reintegrado ao elenco nesta sexta (12), treinou com o grupo e tem tudo para ser relacionado para o duelo. Diego Ribas também retorna, após cumprir suspensão automática na última rodada. No entanto, Diego Alves e Thiago Maia seguem fora dos gramados, com lesões na coxa e no joelho, respectivamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, elenco e comissão técnica mantêm o plano de preparação visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. No certame, o Flamengo encara o Corinthians, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já vai o R. C. mexer no time, é só ter de novo a oportunidade do título.
    Mudanças tem que ser no decorrer do jogo, coisa que vc demora a fazer, porque não consegue nem tirar as mãos dos bolsos.
    Flamengo 3 x 1 Corinthians

Comentários não são permitidos.