Com defesa inconsistente, Corinthians perde fôlego e sofre fora de casa na reta final do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA / CORINTHIANS

O Flamengo iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro terá pela frente um adversário instável, com o sistema defensivo inconsistente e que, nos últimos cinco jogos, tem baixo aproveitamento.

 

 

O Corinthians sofreu nove gols nos últimos cinco duelos disputados no Campeonato Brasileiro. Ou seja, o Alvinegro levou 1,8 tento por jogo, em média. Ainda neste período, os comandados de Vagner Mancini venceram duas partidas e perderam três, tendo assim 40% de aproveitamento.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Confira os últimos cinco jogos do Corinthians no Brasileirão:
Palmeiras 4 x 0 Corinthians
Corinthians 3 x 0 Sport
Corinthians 0 x 2 Bragantino
Bahia 2 x 1 Corinthians
Corinthians 2 x 1 Ceará

Se o Corinthians sofreu quase dois gols por jogo nos últimos cinco duelos disputados, o Flamengo conta com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi às redes em 63 oportunidades e vê o Alvinegro como ótima possibilidade de manter o bom retrospecto ofensivo.

Flamengo e Corinthians entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (14). O confronto será disputado no estádio do Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 65 pontos, e o Alvinegro está na oitava posição, com 48.

Compartilhe com os amigos

Veja também