Internacional entra em campo nesta quarta, e Flamengo ‘seca’ Colorado por título do Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

O Flamengo não passou do empate com o Red Bull Bragantino, no domingo (07). O placar de 1 a 1 deixou os torcedores rubro-negros preocupados, que agora não poderão desgrudar os olhos da TV na noite desta quarta-feira (10). Isso porque, o Internacional irá enfrentar o Sport, no Beira-Rio.

O duelo do Colorado é importante para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título do torneio, o Rubro-Negro carioca terá que torcer por um empate no confronto desta noite ou por uma derrota do clube treinado por Abel Braga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Internacional e Sport entram em campo às 19h (horário de Brasília), ainda pela 35ª rodada do Brasileirão. Caso o Colorado vença, abrirá quatro pontos de vantagem para o Flamengo, restando apenas mais três partidas a serem disputadas na competição. Embora ainda tenha um confronto direto entre o clube gaúcho e o Rubro-Negro carioca, os comandados de Rogério Ceni ainda precisariam de um outro revés do Inter.

Sendo assim, o Flamengo irá ‘secar‘ e torcer pelo empate ou pela derrota do Internacional no confronto de logo mais. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 65 pontos, e o Colorado está na liderança do torneio, com 66, mas tem um jogo a menos – justamente o desta noite. O Fla enfrenta o clube gaúcho no dia 21 de fevereiro, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Antes disso, no entanto, o Flamengo encara o Corinthians, também no Maracanã, pela 36ª rodada da competição nacional. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (14). Se o Mengão sonha com a taça do Brasileirão, o Alvinegro ocupa a oitava colocação, com 48 pontos, e ainda briga pela classificação à Libertadores, pois tem dois jogos a menos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *