Flamengo mantém planejamento e treina nesta quarta com foco no Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já superou o sentimento ruim pelo empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no domingo (07). O foco do Rubro-Negro passa a estar voltado exclusivamente no duelo com o Corinthians. Para este embate, o elenco treina na manhã desta quarta-feira (10).

 

 

Rogério Ceni comanda a atividade, marcada para ter início às 9h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. O treinador recebeu uma boa notícia na movimentação de terça (09): Rodrigo Caio se juntou ao grupo e treinou normalmente. Sendo assim, o zagueiro está à disposição para entrar em campo novamente, após cinco partidas ausente por conta de lesão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Alves, no entanto, segue em tratamento de lesão na coxa direita e é dúvida. Contudo, as chances são remotas de o goleiro se recuperar a tempo do duelo com o Corinthians. Diego Ribas, que cumpriu suspensão diante do Bragantino, também volta a ficar à disposição de Rogério Ceni.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília) de domingo (14), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã. O Mengão ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 65 pontos, e o time paulista está em oitavo, com 48, mas tem dois jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também