Com gol no fim, Flamengo é derrotado pelo Santos por 1 a 0 no Brasileirão Sub-18 Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL REZENDE/FLAMENGO

Na manhã desta terça-feira (09), em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, o Flamengo perdeu para o Santos, por 1 a 0, com gol aos 37 minutos do segundo tempo. As duas equipes, cabe ressaltar, estão no Grupo G do torneio, junto com Palmeiras e Internacional.

Para o duelo contra o time paulista, o técnico Marcos Gaspar mandou a campo a seguinte escalação: Yasmin; Duda Basílio, Bia, Larissa Baiana e Ana Portugal; Naely, Kaylane e Diovanna (Ju Lopes); Maria Peck (Letícia), Mariana Fernandes (Vitória) e Tuane.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na próxima rodada, marcada para quinta-feira, às 9h30 (de Brasília), enquanto o Flamengo enfrenta o Palmeiras, o Santos encara o Internacional. Nesta etapa da competição, os times se enfrentarão em turno único, em ‘bolha’ formada em Criciúma, Santa Catarina.

Até o momento, as rubro-negras não somaram nenhum ponto e, por isso, estão em último lugar do Grupo G. O Santos lidera com três pontos conquistados e Internacional e Palmeiras tem um ponto cada. Vale lembrar que, de acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à semifinal.

GRUPO G:
Santos: 3 pontos
Internacional: 1 ponto
Palmeiras: 1 ponto
Flamengo: 0 pontos

Compartilhe com os amigos

Veja também