Romário manda resposta a Gabigol após mensagem de carinho do artilheiro

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

No último domingo (07), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bragantino, pela 35ª do Campeonato Brasileiro. Gabigol, como de costume, balançou as redes e, dessa vez, atingiu marca histórica pelo clube.  Com o 37º tento no Brasileirão, o camisa 9 se igualou ao Romário como quarto maior artilheiro do Mais Querido na competição.

Após o feito de Gabigol, nesta segunda-feira (08), Romário usou as redes sociais para parabenizar o camisa 9 rubro-negro: “Gabigol iguala minha marca de gols (37) e vira o quarto maior artilheiro da história do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Parabéns e que muitos outros venham pela frente. Valeu, artilheiro!”

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Apesar da igualdade em número de gols pelo Brasileirão, Gabigol leva vantagem na comparação, com maior média. Para chegar aos 37 tentos, o camisa 9 precisou de apenas 52 partidas. Romário, por sua vez, entrou em campo 62 vezes para atingir a tal recorde. Além da marca histórica, com o gol marcado diante do Bragantino, Gabi se isolou na artilharia do Fla na temporada, com 25.

Agora, a um ponto da liderança, o Flamengo torce por um torpeço do Internacional na rodada, para continuar dependendo apenas de si para ser campeão. O Colorado enfrenta o Sport, na próxima quarta-feira (10), no estádio Beira-Rio. Caso vença, o Inter se asfasta do Mais Querido e volta a ter vantagem de quatro pontos no topo da tabela.

Já o Flamengo, se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (14). O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se o Romário na passagem que ele teve pelo Flamengo tivesse pelo menos um time comparado ao que temos hj, ele teria mais de 1000 gols só pelo campeonato brasileiro. R11 o gênio da pequena área!!!

  • Eu fico imaginando como está a cabeça do vice artilheiro ,que está na reserva ,que só entra nos 5 minutos finais…e me parece que Rogério Ceni , não percebe.

  • Fico imaginando a quantidade de gols que Romário poderia ter marcado com as mesmas chances de gol do gabigol….