Com mudanças esperadas, Internacional divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

O Flamengo tem mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (21). Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Abel Braga já escolheu os 11 titulares.

O Colorado vai a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Reservas: Danilo Fernandes, Pedro Henrique, Heitor, Uendel, Rodrigo Lindoso, Johnny, Nonato, Mauricio, Peglow, Leandro Fernández, Thiago Galhardo, Abel Hernández.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que, Víctor Cuesta, suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo, está fora da decisão. Contudo, no setor de meio-campo, Abel Braga contará com o retorno de um de seus principais jogadores. Patrick volta depois de cumprir suspensão diante do Vasco, e reassume a titularidade no lugar de Mauricio.

Além disso, na lateral-direita, Rodinei será mesmo utilizado. Havia uma dúvida quanto a sua presença, já que o atleta pertence ao Flamengo. Contudo, um torcedor colorado do Mato Grosso doou R$ 1 milhão, valor referente a multa imposta pelo clube da Gávea no contrato de empréstimo, e desfez o mistério.

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Vale lembrar que, no primeiro turno, as equipes ficaram no 2 a 2, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também