Notícias

Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga a lista de relacionados para jogo contra Corinthians

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 36ª rodada. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação com 65 pontos, um atrás do líder Internacional. Com o campeonato na reta final e uma disputa acirrada pelo título, o Rubro-Negro entra em campo em busca da vitória e, para isso, o técnico Rogério Ceni já divulgou os relacionados para encarar o time paulista.

Com 24 atletas à disposição, o Rubro-Negro conta com um reforço importante para este duelo: Rodrigo Caio. Além do zagueiro, os outros atletas relacionados foram: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Lucas, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Renê, Richard Ríos, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

CONFIRA A LISTA:

Goleiros: César e Hugo;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Rodrigo Caio;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e  Renê;
Volantes: Gerson, Richard Ríos e Willian Arão;
Meias: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz, Vitinho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O camisa 3 retorna ao time após a ausência nos últimos cinco jogos. Rodrigo Caio saiu lesionado na partida contra o Palmeiras e, a partir disso, a dupla de zaga foi formada por Gustavo Henrique e Willian Arão. Com o retorno do zagueiro, Rogério Ceni vai quebrar a cabeça para escalar a defesa titular, visto que, o Flamengo vive um bom momento no sistema defensivo. Além do defensor, o Rubro-Negro pode contar novamente com Diego Ribas, que estava suspenso na última rodada.

Apesar dos reforços de Diego Ribas e Rodrigo Caio, o Flamengo possui dois desfalques. Isso porque, Thiago Maia ainda se recupera da cirurgia no joelho e, inclusive, realizou atividades no CT Ninho do Urubu neste sábado e, além do volante, Diego Alves também está entregue ao departamento médico rubro-negro para se recuperar de uma lesão na coxa. A previsão é de que o camisa 1 não retorne a campo até o fim do Campeonato Brasileiro.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.