Com ‘secador’ ligado, torcedores do Flamengo fazem promessas inusitadas por tropeço do Inter contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A um ponto da liderança, com um jogo a mais, o Flamengo continua vivo na briga pelo título brasileiro. Sem compromissos no meio de semana, o Mais Querido torce por um tropeço do Internacional, nesta quarta-feira (10), para depender apenas de si para ser campeão.

O Colorado, atual líder da competição, enfrenta o Sport, no estádio Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília). Com os ‘secadores’ ligados, os torcedores rubro-negros brincaram nas redes sociais e fizeram promessas inusitadas em caso de vitória da equipe pernambucana.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em caso de empate ou derrota do Internacional, o Flamengo continua dependendo dos próprios esforços para conquistar o octacampeonato brasileiro. Vale destacar que o Mengo ainda enfrenta o Colorado na penúltima rodada do returno.

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (14), contra o Corinthians. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o clássico interestadual, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também