Comentarista aponta favoritismo do Flamengo contra o Inter: “É muito mais time!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional farão jogo com clima de “final antecipada”, no Maracanã. Com 68 pontos ganhos, um atrás do líder Colorado, o Rubro-Negro carioca busca a vitória para assumir a ponta da tabela a uma rodada do fim da competição.

Para o comentarista Fábio Sormani, dos “Canais Disney”, o Flamengo tem “muito mais time” que o Inter, e é o grande favorito para vencer no confronto direto. Além disso, ele citou o fato da equipe gaúcha jogar com sua zaga desfalcada.

Domingo, Flamengo e Internacional… Flamengo é muito favorito. Se vai ganhar o jogo a gente não sabe, mas que o Flamengo é favorito é! Porque ele é muito mais time que o Internacional. Vai jogar sem a zaga: Moledo machucado, Vitor Cuesta suspenso, Rodinei tem multa de 1 milhão (por ser jogador do time carioca emprestado ao Colorado). Se a gente for confrontar setor por setor, o Flamengo é muito mais time que o Internacional.

– O maior adversário do Flamengo nesse Brasileiro foi ele mesmo. Nessa mesma rodada no ano passado, Flamengo tinha 87 pontos e 27 vitórias, hoje o time tem 68 e 20 vitórias. O time (dessa temporada) é melhor do que o time da temporada passada (2019).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Flamengo x Internacional será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também