Comentarista contesta postura de dirigentes do Inter às vésperas de confronto direto e prega cuidado ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Após a vitória do Flamengo sobre o Coritnhians, no último domingo (14) dirigentes do Internacional levantaram polêmica de favorecimento da arbitragem ao Mais Querido, devido a validação do gol de desempate. Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, o time gaúcho está tentando ganhar o campeonato no ‘grito’.

– O Flamengo deve tomar cuidado com as narrativas do internacional. Já estão pressionando a arbitragem, já tem dirigente falando com a imprensa sobre preocupação com a arbitragem no Maracanã. Mas, na verdade, com episódios como o ponto cego do VAR e o VAR descalibrado, o Inter quem foi beneficiado. Já o Flamengo, pelo contrário, é constantemente prejudicado pela arbitragem.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo se manteve a um ponto do Internacional, que também triunfou na rodada. Dessa forma, a decisão ficou para o confronto direto, no próximo domingo (21). Caso derrote o colorado, o Fla assumirá a liderança pela primeira vez na atual edição do Brasileiro, a um jogo do fim.

O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Trás o Everton, que era do Mengão para ser reserva e aí vende outro jogador que não esta rendendo

  • Quem ganha a vida com a boca são as putas.

  • Esses flamenguistas chegam ser fanaticos nos comentários, o clube mais beneficiando em toda história do futebol quer falar o que ?
    Só lembrar o mais épico o famoso jogo contra o atlético mg.
    O inter que tem que ficar atento às manobras.

  • Os gaúchos são as verdadeiras “velhas fofoqueiras” do Brasil. Quem não se lembra do que falaram às vésperas do histórico 5×0 no Grêmio? Abriram o verbo, falaram o que não deviam, desmereceram o Flamengo, seu elenco e seu treinador, disseram que iam dar goleada em pleno Maracanã lotado, suspeitaram da arbitragem, debocharam, ou seja, cagaram pela boca. Agora, o mais do mesmo só que vindo do Inter…rsrs. Flamengo tem que esquecer essas bravatas das “marias faladeiras gaúchas”, entrar em campo e mostrar quem é que manda no Maracanã. É vencer ou vencer! SRN

Comentários não são permitidos.