Comentarista aponta Flamengo como ‘muito favorito’ em jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Após vencer o Corinthians no último domingo (14), o Flamengo deu mais um passo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, o Rubro-negro se prepara para o duelo mais importante da competição, visto que encara o Internacional no próximo fim de semana. O jogo decisivo já virou pauta nos programas esportivos e para Fábio Sormani, comentarista dos canais ESPN, o Mais Querido é ‘muito favorito’ para vencer o confronto, uma vez que, segundo ele, é melhor que o Colorados tecnicamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– No próximo domingo, o Flamengo é muito favorito para o duelo contra o Internacional. Muito favorito. Se vai ganhar o jogo, a gente não sabe, mas que o Flamengo é favorito, ele é. Ele é muito mais ‘time’ do que o Internacional. O Colorado vai jogar sem a zaga, Moledo está machucado, Victor Cuesta está suspenso, Rodinei pode não jogar também. Se formos confrontar ali, setor por setor, o Flamengo é muito melhor do que o Internacional. O maior problema do Rubro-Negro no campeonato foi ele mesmo. 

Para a ‘final antecipada’, Flamengo e Internacional terão desfalques importantes. Pelo lado Rubro-Negro, Diego Alves e Thiago Maia seguem fora dos gramados, uma vez que tratam de lesões. No entanto, o time comandado por Abel Braga também terá problemas na escalação. Isso porque, Victor Cuesta está suspenso e Rodrigo Moledo está machucado.

A fim de buscar a liderança, o Flamengo inicia a preparação que visa o duelo contra o Internacional nesta terça-feira (16). O Rubro-Negro enfrenta o Colorado no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos Mais. TIME claro mais isso não basta tem q entrar ligado no 220 o inter e um bom time mais o sport não tremeu jogando em velocidade PERDEU várias chances temos como ganhar entrar com disposição Tocar bola rápido.caso do GERSON q as vezes SEGURA MT perder a bola correr para retomar antes do meio campo assim. Joga o Barça e o CITY do Guardiola sufocando o adversário sempre é outra parar de perder gols EVERTON E ARRASCA botar a cara tempo td eles são o cérebro desse time são 90 minutos e pouco de disposição tem a semana td a para descansar e ao meu ver DEVERIA deixar DIEGO para o segundo tempo colocando G HENRIQUE e levando.arao para proteção.da zaga sem.subir MT Porq GERSON não CONSEQUE voltar com velocidade em caso de CONTRA ataque q eu acho q eles vão jogar assim.

Comentários não são permitidos.