Substituto de Gabigol, Pedro manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, na tarde deste domingo (14), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Concorrente direto ao título, o Internacional superou o Vasco por 2 a 0, em pleno São Januário. O Mengão ainda depende apenas de si para conquistar a competição, e Pedro demonstrou acreditar na equipe rubro-negra.

Pedro entrou no segundo tempo do duelo com o Corinthians, substituindo Gabriel Barbosa. O jogador tivera boa atuação e, dependendo da gravidade da lesão de Gabigol, o camisa 21 pode ser o titular da equipe nos próximos confrontos. Ele mandou recado à torcida: “Até o final. Vamos juntos, Nação!“, publicou no perfil pessoal na rede social do Twitter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após marcar o gol da vitória, Gabriel Barbosa foi substituído no segundo tempo com dores no joelho esquerdo. Ele sofreu entorse na região e será reavaliado nesta terça-feira (16). O centroavante deixou torcedores e comissão técnica apreensivos, pois as próximas partidas são decisivas para o Mengão no Brasileirão.

O Flamengo enfrenta o Internacional no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 68 pontos, um atrás justamente do Colorado, que é o líder da competição, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas sinceramente nos últimos jogos fiquei com pena do Pedro !!! Pois quando o Gabigol tá em campo ele tem Arrasca, Bruno, e Everton pra jogar !!! O Pedro joga com Vitinho e Michael !! Tá de sacanagem !!! A vida e difícil pro Pedro kkk

  • Título da matéria super forçado, ridículo até.

Comentários não são permitidos.