Flamengo se reapresenta nesta terça e foca em ‘final’ contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ganhou por 2 a 1 do Corinthians, no domingo (14), e continua dependendo apenas de si para ser campeão do Campeonato Brasileiro. Restando duas rodadas para o fim da competição, o Rubro-Negro terá confronto direto no final de semana, diante do Internacional, e Rogério Ceni comanda o primeiro treinamento focado no clube gaúcho.

Isso porque, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira (15). A reapresentação está marcada para as 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni espera contar com todo o elenco para a preparação do confronto, mas deve ter algumas ausências no plantel, pelo menos neste início de semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel Barbosa e De Arrascaeta não preocupam a comissão técnica, mas estão com desgaste muscular e devem fazer trabalhos regenerativos, assim como o volante Gerson. Diego Alves ainda se recupera de lesão na coxa e, embora esteja em trabalho de transição, ainda é dúvida para o jogo contra o Internacional. Thiago Maia só retorna na próxima temporada. Sendo assim, o goleiro e o volante devem ser os únicos desfalques do Flamengo para a ‘final’ do Brasileirão.

Embora a competição seja de pontos corridos, o confronto entre Flamengo e Internacional é considerado uma decisão. Isso porque, o Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 68 pontos, um atrás do líder Colorado, que tem 69. Após este embate, as equipes terão apenas mais uma partida no torneio. Ou seja, o vencedor deste embate coloca a mão na taça. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (21), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A reportagem está errada, o vencedor do embate não coloca a mão na taça, isso vale para o Inter, mas não para o Mengão.

Comentários não são permitidos.