Comentarista aponta semelhanças entre o Flamengo de Jorge Jesus e o Inter de Abel Braga

IMAGEM: REPRODUÇÃO/MONTAGEM

O Internacional lidera o Campeonato Brasileiro com 66 pontos, mas tem o Flamengo em sua cola com 65 e um jogo a mais. O título do maior torneio nacional deve seguir para uma das duas equipes, que lutam por cada ponto. O time gaúcho teve uma ascensão após a chegada de Abel Braga, que mesmo com início conturbado, alcançou a marca de  12 jogos sem perder. O Rubro-Negro segue numa crescente com Ceni, que acabou ficando de lado na comparação feita pelo jornalista Mauro Naves. Para ele, o Fla de Jorge Jesus tem semelhanças com o atual líder do Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No programa “Futebol na Veia”, exibido na ESPN, Mauro apontou que a intensidade e o talento dos meias Gerson, do Flamengo e Patrick, do Internacional são parecidas. Acrescentou ainda que o meia é a alma da equipe gaúcha.

Pensando na pergunta do Sormani, sobre o Flamengo de lá (2019) e o Inter de agora, acho que tem uma coisa muito parecida. A intensidade e o talento de Gerson e Patrick. Para mim, o Patrick é a alma desse Internacional.

As equipes se enfrentaram no primeiro turno com treinadores diferentes. No empate de 2 a 2, no Beira Rio, Domènec Torrent comandava o Mais Querido e o Inter tinha Eduardo Coudet. O novo confronto será no dia 21 deste mês, pela penúltima rodada do Brasileirão, no Maracanã. O jogo é considera como a grande final. Antes, também em casa, o Flamengo duela com o Corinthians neste domingo (14), pela 36ª rodada, precisando pontuar na competição. O Inter joga nesta quarta (10), em partida contra o Sport, pela 35ª rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tinha que ser o Sormani!
    CALA A BOCA SORMANI!
    🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄