Comentarista detona intervenção da FERJ em escalações no Campeonato Carioca: “Piada”

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta terça-feira (16), a FERJ anunciou uma modificação no regulamento do Campeonato Carioca, que impede os clubes de utilizar times reservas, a partir da quarta rodada. Caso isso não seja acatado, serão cobradas multas de até R$ 50 mil. Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, não cabe a federação interfeirir em decisões técnicas das equipes, por mais que o objetivo seja benéfico para a competição.

– É um verdadeiro absurdo essa medida da FERJ, porque não é papel da federação. Ainda que ela faça isso como uma forma de valorizar o campeonato, acho que existem maneiras de fazer isso, principalmente no que diz respeito a organização de um calendário minimamente decente. Não é papel da entidade dizer o que os clubes podem ou não escalar. É uma piada essa nova mudança do regulamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Com as alterações no calendário da FERJ, o Campeonato Carioca terá início nos dias 3 e 4 de março, menos de duas semanas após o término do Brasileirão 2020. Antes de se preparar para o estadual, o Flamengo continua focado em busca do título nacional. Para isso, o próximo confronto contra o Internacional será decisivo. Em caso de vitória, o Rubro-Negro assume a liderança, a uma rodada do fim da competição.

O duelo será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *