Comentarista enumera ‘erros autorais’ de Ceni no Flamengo e critica ações do treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar de colecionar bons resultados nesta reta final do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni ainda não conseguiu agradar 100%. Após a partida contra o Bragantino, o treinador foi bastante criticado pela torcida por demorar para realizar as substituições no jogo. Para o comentarista Celso Unzelte, dos canais ESPN, o técnico tem uma lista de ‘erros autorais’ desde a sua chegada ao clube.


– O Rogério tem uma lista de erros autorais. Primeiro, eu não quero morrer sem saber se Pedro e Gabigol podem jogar juntos. Segundo, demora demais para mexer, e nem sempre mexe certo. Ainda sobre a questão de Pedro e Gabigol, durante um tempo, a nossa grande dúvida era quem tirar. Hoje, ele não tem essa muleta. Ele tira o Everton Ribeiro, se quiser, e todo muito vai entender, até o Everton Ribeiro. São muitos erros autorais do Rogério.

Com Rogério Ceni no comando, o Flamengo pode ter um reforço importante para o próximo confronto. Isso porque, Rodrigo Caio se recuperou de lesão na coxa e já iniciou a fase de transição. O zagueiro deve ser reintegrado aos trabalhos com o restante do elenco nos próximos dias. Dessa forma, as chances de enfrentar o Corinthians são grandes.
Rogério Ceni prepara o Flamengo para o duelo com o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília). O confronto será disputado no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a segunda posição, com 65 pontos, e o Alvinegro está em oitavo, com 48 – mas dois jogos a menos.
Compartilhe com os amigos

Veja também