Comentarista exalta confiança no Fla, mas alerta para ‘saudade’ da Nação: “Diferença enorme”

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e encurtou a distância para a liderança do Brasileirão. Mais vivo do que nunca na briga pelo título nacional, o Mais Querido só depende de si para vencer a competição, a quatro rodadas do fim. Contudo, para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, a ausência da torcida nos estádios pode influenciar diretamente na resolução do campeonato.

– Agora, o Flamengo precisa vencer todos os jogos restantes. Eu confio no Flamengo e acho que se tivesse torcida nos estádios, a batalha seria outra. Seria mais fácil, poder contar com sua imensa torcida, não só no Maracanã, mas onde o Flamengo fosse jogar. Esse fator seria uma diferença enorme na reta final do Brasileirão.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os resultados da rodada, o Flamengo voltou a depender dos próprios esforços para conquistar o bicampeonato brasileiro. Com dois pontos a menos que o líder Internacional, basta ao Rubro-Negro vencer as quatro partidas restantes para triunfar. Isso porque, o Mengo ainda enfrenta o Colorado, na penúltima rodada da competição.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será contra o Bragantino, neste domingo (07). O jogo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília). Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também