Conca faz graça em rede social e ‘corrige’ internauta sobre tempo jogado pelo Flamengo: “Foram 27 minutos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Muitos jogadores de renome passaram pelo Flamengo ao longo dos últimos anos, como o argentino Darío Conca. O meia tivera sucesso atuando pelo rival Fluminense, mas pelo Rubro-Negro não conseguiu ter o mesmo prestígio. Porém, aparentemente, ele leva a situação numa boa.

Um torcedor do Flamengo comentou na rede social do Twitter: “Orgulho de ter visto você atuar 10 minutos com o Manto do Flamengo. Estamos juntos, Conca“. O argentino, no entanto, tratou de corrigir a informação e precisar: “Foram 27“, em tom bem humorado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Darío Conca chegou por empréstimo ao Flamengo em 2017. Ele pertencia ao Shanghai SIPG, da China, e escolheu o Rubro-Negro para se tratar de uma lesão no joelho. Contudo, o meia disputou apenas três jogos, sendo contra Fluminense, Ponte Preta, e Paraná – os dois primeiros pelo Brasileirão, enquanto o terceiro foi pela Primeira Liga. Ao todo, ele somou 27 minutos em campo pelo Mais Querido.

O Flamengo foi o penúltimo clube na carreira de Conca. Isso porque, o meio-campista, após deixar o Rubro-Negro carioca, tivera uma rápida passagem pelo Austin Bold, dos EUA. Em território americano, ele não tivera sucesso e anunciou a aposentadoria em abril de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também