Confiante no octa, Vini Jr se declara ao Flamengo: “Essa loucura que eu sinto por ti, nunca se acabará”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM VINI JR

A última rodada do Campeonato Brasileiro será disputada nesta quinta-feira (25), e o Flamengo terá a oportunidade de se consagrar bicampeão do torneio. Confiante no octacampeonato do Mais Querido, o eterno cria da Gávea, Vinicius Junior, demonstrou todo o seu amor e apoio ao Rubro-Negro.

Essa loucura que eu sinto por ti, nunca se acabará! Vamos Flamengo eu tô aqui te sigo a todo lado.. Sorte e em busca da taça”

Além de Vini Jr, outros eternos Garotos do Ninho também usaram suas redes sociais para expor apoio ao Flamengo na briga pelo octa. Reinier e Lucas Paquetá, que atualmente defendem o Borussia Dortmund, da Alemanha, e o Lyon, da França, manifestaram sua confiança no título do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem 71 pontos na tabela, dois de vantagem para o Internacional, segundo colocado. Atual campeão do torneio, o Mengo precisa de apenas uma vitória contra o São Paulo para soltar o grito de campeão, erguer o troféu e garantir a hegemonia do futebol nacional.

Flamengo e São Paulo entram em campo na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A exibição do embate final ficará por conta da TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *