Rubro-negro assumido, Galvão Bueno prevê confronto ‘épico’ entre Flamengo x Internacional

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Flamengo e Internacional entram em campo no domingo (21), para serem protagonistas do duelo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com clima de final marca o ‘encontro’ entre os dois primeiros colocados na tabela de classificação e pode, inclusive, definir o campeão. Isso porque, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Rubro-Negro assumido, Galvão Bueno projetou um confronto épico.

Em participação no Seleção SporTV na última quinta-feira (18), o narrador apontou as diferenças entres as equipes e relembrou momentos em que fez críticas ao trabalho executado por Rogério Ceni à frente do Flamengo. Para Galvão, o confronto com clima de final tem tudo para ser épico.

Esse jogo de Inter e Flamengo será épico. É um confronto entre o último campeão brasileiro contra o campeão invicto de 1979 que é o Internacional. Equipes com propostas muito distintas de se jogar futebol em um palco como Maracanã. O Flamengo é o time de posse de bola e presença no campo do adversário, o Inter é um time físico de marcação forte e muito veloz nos contra-ataques -, disse, antes de completar:

Em algum momento cheguei a dizer que o trabalho do Rogério Ceni decepcionava, agora sinto a mão dele nesse time com Arão na defesa e um meio de campo habilidoso. Quem é que tem um elenco como o do Flamengo e quem é que tem essa força do Inter que só o Abel Braga pode transmitir? Esse jogo tem tudo para ser épico -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O confronto direto entre Flamengo e Internacional acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar, com 69. Para o Mais Querido, portanto, somente a vitória interessa. Em caso de triunfo dos comandados de Rogério Ceni, o clube carioca dependerá somente de si para ser campeão na última rodada do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *