Contra o Corinthians, Arrascaeta completa 100 jogos pelo Flamengo e comemora: “Um dia especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após ter empatado em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (14), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, cabe ressaltar, Arrascaeta e Gabigol completarão 100 jogos vestindo o Manto Sagrado. Em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (11), o uruguaio não escondeu a felicidade pela marca.

Titular absoluto no Mais Querido, Arrascaeta tem exatos 99 jogos vestindo o Manto. Prestes a bater a marca de 100 partidas, o camisa 14 revelou que espera sair de campo com uma vitória para que o dia se torne ainda mais especial: “Feliz demais por chegar nessa marca tão importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. A gente fica muito feliz. Tomara que a gente possa ganhar o jogo para ser um dia especial”, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta chegou ao Flamengo no começo de 2019. Desde então, o jogador entrou em campo em 99 oportunidades e marcou 29 gols. Além disso, o jogador coleciona títulos. Entre os principais estão os mais recentes: Brasileiro e Libertadores da América, ambos em 2019, e em 2020, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Focado em sair com uma vitória justamente no dia em que completará 100 jogos pelo Fla, Arrascaeta e seus companheiros se preparam para enfrentar o Corinthians no domingo (14). A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de triunfo rubro-negro, a equipe carioca assumirá a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na temporada. No momento, o Mais Querido ocupa a vice-liderança, com 65 pontos – um atrás do líder Internacional. O Alvinegro paulista, por sua vez, está em oitavo lugar, com 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também