Torcedores do Internacional ‘jogam a toalha’ após derrota para o Sport: “Parabéns, Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ SPORT

Nesta quarta-feira (10), o Internacional perdeu para o Sport por 2 a 1, em Porto Alegre, em jogo válido pela 35ª do Campeonato Brasileiro. O tropeço do atual líder aumenta as chances de título do Flamengo, que volta a depender apenas de si para conquistar a taça. Desanimados pela derrota, os torcedores colorados ‘jogaram a toalha’ nas redes sociais e anteciparam o título ao Rubro-Negro.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após nove vitórias consecutivas, o Internacional estacionou na pontuação ao empatar com o Athletico-PR e perder para o Sport. O Flamengo, por sua vez, também tropeçou na rodada, com empate diante do Bragantino, mas diminuiu a diferença da liderança para um ponto. Vale destacar que o Mengo ainda enfrenta o Inter, na 37ª rodada do campeonato.

Antes de se enfrentarem em confronto direto pelo topo da tabela, Flamengo e Internacional entram em campo neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília). O Mais Querido encara o Corinthians, no Maracanã, enquanto o Colorado terá pela frente o Vasco, em São Januário.

Flamengo x Corinthians será exibido pela TV Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O tropeço do atual líder aumenta as chances de título do Flamengo, que volta a depender…”

    Diante das inúmeras oportunidades que tivemos ao longo do campeonato de estar isolado na liderança e não aproveitamos, infelizmente continuaremos apreesivos…

Comentários não são permitidos.