Desfalques e retornos: como chega o Internacional para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Líder do Brasileirão e rival do Flamengo na briga pelo título, o Internacional, bem como o Rubro-Negro, tem jogo decisivo neste domingo (14). Em São Januário, o time de Abel Braga enfrenta o Vasco. Para o duelo, o Colorado tem quatro desfalques confirmados, mas conta com o retorno de dois jogadores importantes.

Patrick (terceiro cartão), Uendel (expulsão), Zé Gabriel (expulsão) e Leandro Fernández (terceiro cartão) serão baixas na partida contra o Cruzmaltino, no Rio. Com o Inter precisando vencer para se manter na ponta da tabela, o técnico Abel Braga terá dor de cabeça para escalar a equipe.

Em contrapartida, se quatro atletas ficam de fora da “decisão”, o Colorado terá a volta de dois jogadores. Thiago Galhardo, um dos artilheiros do campeonato, está recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda e deve ser opção no banco de reservas (por conta do tempo parado). Além do meia-atacante, Moisés, após cumprir suspensão na derrota por 2 a 1 para o Sport, retoma a titularidade na lateral esquerda.

Como já citado, Patrick é baixa, e será a ausência mais sentida pelo time do Rio Grande do Sul. Para substituir o volante, a tendência é que Abel Braga utilize Peglow, que disputa a posição com Mauricio e Nonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Internacional é líder do Brasileirão com 66 pontos, um a mais que o Flamengo, segundo colocado. Ambas as equipes entram em campo no domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Enquanto os gaúchos visitam o Vasco, o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã. Em caso de tropeço colorado e vitória do Mengo, o clube da Gávea assumirá a liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também