Cotado no Flamengo, Marcelo Gallardo não garante permanência no River e mantém suspense sobre futuro

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

A saída de Jorge Jesus no Flamengo atrapalhou o planejamento do Rubro-Negro para a temporada 2020, que precisou pensar em novos nomes para substituir o treinador português. Atualmente, Rogério Ceni comanda o Mais Querido mas não tem 100% de aprovação da torcida por mais que esteja em boa sequência no momento. Sem saber sobre o futuro do ex-goleiro do São Paulo no Fla, outros técnicos já foram especulados para assumir o time, entre eles Marcello Gallardo, do River Plate, que não garante permanência no clube argentino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (09), em Buenos Aires, o técnico de 45 anos, não confirma sua permanência no River Plate e disse estar avaliando os próximos passos de sua carreira.

– Não venho comunicar a minha continuidade, e sim que dentro do processo de avaliar minha situação, sigo avaliando. Eu não pressiono ninguém. Só peço para que me digam onde estamos e para onde vamos, para saber se estamos indo para o mesmo lugar.

Marcello Gallardo está há sete anos no River Plate e é um dos técnicos mais cobiçados na América do Sul atualmente. Com aproveitamento perto dos 63% à frente do time, o argentino conquistou 10 títulos com o River: Libertadores (2015 e 2018), Recopa Sul-Americana (2015, 2016 e 2019), Copa Argentina ( 2016, 2017 e 2018), além da Supercopa Argentina (2017/18) e da Sul-Americana (2014).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com o salário que ele quer nesse continente não fica

Comentários não são permitidos.