Cria do Flamengo, Reinier exalta novo uniforme e ‘cobra’ exemplar da Adidas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo na luta pelo título do Brasileirão, a reta final da temporada já fez com que o Flamengo olhasse ‘ao horizonte’. Com novos olhares para a próxima jornada, o Mais Querido já definiu algumas partes da próxima jornada, incluindo o novo uniforme. Isso porque, nesta quarta (10), vazou uma imagem do atacante Gabigol vestindo o Manto de 2021. Logo após o corrido, o meia Reinier, cria do Fla, exaltou a nova peça e, de quebra, aproveitou para ‘cobrar’ um exemplar para si.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por certo, o Manto Sagrado da nova temporada já está dando o que falar. Nas redes sociais, diversos rubro-negros já pegaram a referência ao título mundial de 1981. Isso porque, neste ano, a conquista mais importante da história do Flamengo completará 40 anos, ou seja, uma data simbólica para a Nação. Dessa forma, todos já querem garantir o uniforme, mas a cria do Ninho saiu na frente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Reinier na torcida, o Mais Querido mantém a preparação visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também