Rivais diretos do Flamengo na briga pelo título jogam nesta quarta-feira; confira possibilidades

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

No último domingo (07), o Flamengo empatou com o Bragantino em 1 a 1 e se distanciou levemente da briga pelo título. O sonho ainda é muito real, porém uma vitória do Internacional na rodada pode prejudicar os planos do Mais Querido. Dessa forma, após esperar três dias, o Mengo finalmente pode secar o líder e, em caso de tropeço, sonhar novamente. Contudo, além do compromisso gaúcho, o Rubro-Negro acompanha também outros rivais diretos na luta pela taça.

Por certo, o Mais Querido é o principal concorrente do Internacional pela ponta. No entanto, como mencionado, o Mengo desperdiçou uma chance de ouro para assumir a liderança e, consequentemente, colocar pressão na campnha dos gaúchos. Dessa forma, o Fla precisa secar o líder e, além disso, ficar de olho em resultados paralelos de concorrentes que ainda podem chegar, como é o caso de Atlético-MG e São Paulo. Em suma, como não fez o ‘dever de casa’, o Rubro-Negro precisa da ‘ajuda’ de rivais antigos.

CONFIRA OS JOGOS ENVOLVENDO G4 NA RODADA*:

Internacional x Sport – 19h
São Paulo x Ceará – 21h
Fluminense x Atlético-MG – 21h30

*Todos os horários são de Brasília

Como mencionado, todos os jogos serão nesta quarta-feira (10). Uma das rodadas mais inusitadas do campeonato, a 35ª trouxe jogos no fim de semana, e no meio dela, fazendo com que diversas equipes ficassem confusas. No entanto, o Mais Querido terá um trunfo em relação aos rivais: a semana livre para treinar. Com o jogo no domingo (07), o Flamengo terá sete dias de muito trabalho no CT Ninho do Urubu, e ainda contará com os reforços de Diego Ribas e, possivelmente, Rodrigo Caio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, o Mais Querido, além de secar, precisa confirmar os três pontos em todas as partidas que restaram no Brasileirão. Dessa forma, o primeiro passo é contra o Corinthians, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também