Cria do Flamengo, Reinier se pronuncia sobre o BBB e aponta Nego Di como eliminado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER REINIER

Após vitórias de Flamengo e Internacional no último domingo (14), o clima de tensão se elevou na reta final do Campeonato Brasileiro e o confronto direto entre as equipes na próxima rodada já ‘tira o sono’ de rubro-negros e colorados.

Em meio a isso, o BBB, badalado reality show da Rede Globo, também agita as redes sociais dos brasileiros. Cria do Flamengo e atualmente no Borussia Dortmund, Reinier mostrou que está atento ao programa e manifestou suas preferências em relação aos participantes.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na postagem, Reinier mostrou estar de acordo com a maioria da população brasileira que acompanha o reality show. Isso porque, o jogador votou para a eliminação de Nego Di, o qual tem causado polêmicas e caiu no desgosto dos telespectadores. Dessa forma, é provável que o participante gaúcho seja eliminado na próxima terça-feira (16), quando será feito o ‘paredão’.

O Flamengo, por sua vez, continua focado em busca do título brasileiro. Para isso, o confronto direto contra o Internacional, na próxima domingo (21), será decisivo. Em caso de vitória, o Mengo assume a liderança da tabela e chega como o  grande favorito para última rodada. O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também