Cria do Flamengo, Vinicius Júnior ressalta confiança em título do Brasileirão: “Torcendo muito por eles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Revalado pelo Flamengo, Vinicius Júnior entrou em campo nesta quarta-feira (24), como titular do Real Madrid. Em jogo pelas oitavas de final da UEFA Champions League, o time merengue derrotou a Atalanta por 1 a 0 e levou a vantagem para a partida de volta.

Após a partida, o atacante concedeu entrevista ao TNT Sports para falar sobre a vitória, mas o principal assunto foi outro. Empolgado com a fase do Mais Querido, o garoto declarou torcida pelo Fla e mostrou confiança no título brasileiro.

– Muito confiante no Flamengo, assim como sou confiante aqui no Real Madrid. Espero que o Flamengo ganhe mais um título, siga ganhando, que eu vou estar feliz, aqui, torcendo muitos por eles.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Internacional, o Flamengo só depende dele para se sagrar octacampeão brasileiro. Dessa forma, o Rubro-negro busca uma vitória simples nesta quinta-feira (25), contra o São Paulo, no Morumbi.

O jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília). A Rede Globo exibe o duelo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também