De olho no rival: Corinthians pode ter reforço para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO CACO/CORINTHIANS

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado com 65 pontos, um atrás do líder Internacional, enquanto o Alvinegro ocupa a oitava colocação com 49 pontos. Brigando por uma vaga na Libertadores, o time paulista pode ter um reforço na reta final da competição.

O meia Cazares está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Após desfalcar o Corinthians por três partidas, o camisa 10 deve voltar a ficar à disposição para o duelo contra o Flamengo. No entanto, em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini tratou o assunto com cautela: “Eu gostaria de ter o Cazares no domingo. Ele fez no dia de hoje o primeiro treino com os demais. Gostaria de contar com ele, mas a decisão será tomada ao longo da semana”


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cazares iniciou o trabalho de transição no campo no fim da semana passada e, no treino da última quarta-feira (10), o jogador realizou a atividade junto do restante do elenco. Em fase final de recuperação, o camisa 10 precisa readquirir ritmo de jogo e condicionamento físico, por isso, Mancini mantém o atleta como dúvida.

O Flamengo, por sua vez, segue a preparação com foco no confronto. Antes do treinamento desta quinta (11) no CT Ninho do Urubu, Arrascaeta concedeu entrevista coletiva e, prestes a completar 100 jogos com o Manto Sagrado, o uruguaio projetou a reta final do Brasileirão: “A motivação nossa é ganhar do Corinthians, independente do que acontecer com o Internacional.”

Compartilhe com os amigos

Veja também