De olho no rival: Internacional analisa pagar valor milionário para ter Rodinei em decisão contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Em reta final de temporada, o Flamengo está com os ‘olhos’ fixados no título do Brasileirão. Dessa forma, o Mais Querido pode assumir a liderança nesta rodada, mas depende de resultados paralelos do líder, Internacional. Apesar do foco ainda ser o duelo contra o Vasco, o Colorado já se organiza para o confronto direto diante do Fla, no próximo domingo (21). Com isso, o clube gaúcho estuda pagar a multa prevista no contrato de Rodinei, para que ele atue no embate decisivo.

Por certo, no primeiro turno, a situação do atleta que pertence ao Flamengo era muito diferente. Na ocasião, o Internacional optou por não pagar o valor previsto no contrato que, por vias de explicação, é de um milhão de reais. Vale destacar que, no duelo da primeira metade, o Mais Querido conseguiu buscar o empate nos acréscimos, jogando fora de casa. Porém, de lá pra cá, muitas mudanças aconteceram em ambas equipes, principalmente no comando técnico.

Como mencionado, Flamengo e Internacional mudaram de treinador desde o último embate. Com Coudet na Europa, o Colorado buscou o já consagrado Abel Braga e, curiosamente, as coisas deram muito certo. Desde então, o clube gaúcho emplacou nove vitórias seguidas e, dessa forma, assumiu a liderança do Brasileirão. Além disso, Rodinei ganhou espaço na equipe e, consequentemente, pode fazer com que o clube do Beira-Rio pague a multa estipulada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após início conturbado, e até reserva do jovem Heitor, Rodinei se firmou com o novo treinador do Colorado. Com Abel no comando, o atleta participou de 15 dos 19 jogos, sendo determinante em algumas vitórias, e todos como titular. Além disso, com o lateral, o clube gaúcho tem incríveis 71% de aproveitamento na temporada, com 10 triunfos, dois empates e três derrotas. O jogador deve estar entre os 11 novamente neste domingo (14), contra o Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem mais é que focar no ataque e se livrar dos pereba. O maior de todos Lincoln já puxou a barca agora tem q mandar o Vitinho q tá querendo mostrar o q não tem pra não entrar na barca e continuar jogando contra o time mais um ano.

  • O Flamengo deve não só abrir mão da multa, como deveria oferecer um dindin pro Inter escalar ele.

  • Quem diria hein,,,

  • Duvido que o Inter vá pagar para ter o Rod contra o Fla.
    Muito menos após nova derrota do time para o Vasco.
    Depois disso, com certeza vão jogar a toalha para a disputa do título.
    Daí então, vai ser só alegria…

  • Mengão papa essa grana facil, facil esse Rodinei não joga nada.

Comentários não são permitidos.