De olho no rival: Internacional tem quatro desfalques confirmados para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

A noite da última quarta-feira (10) foi terrível para o Internacional. Líder do campeonato, o Colorado perdeu para o Sport, por 2 a 1, em casa, viu a diferença para o segundo colocado Flamengo cair para apenas um ponto, e de quebra perdeu quatro jogadores para o duelo decisivo diante do Vasco, no domingo (14).

Patrick (o único titular absoluto), Uendel, Zé Gabriel e Leandro Fernández serão baixas na partida contra o Cruzmaltino, em São Januário. Com o Inter precisando vencer para se manter na ponta da tabela, o técnico Abel Braga terá dor de cabeça para escalar a equipe.

Os quatro estão fora por suspensão, mas com motivos distintos. Patrick e Leandro Fernández receberam o terceiro cartão amarelo. Já Uendel, por falta para impedir uma chance clara de gol de Marquinhos aos 25 do primeiro tempo, e Zé Gabriel, por confusão extra campo com a comissão técnica do Sport, foram expulsos.

Como citado, por ser titular absoluto e um dos pilares da equipe de Abel Braga, Patrick é o desfalque mais sentido. Para substituir o volante pela esquerda, o treinador tem diversas opções, mas nenhuma a altura do camisa 88. A principal delas é Peglow, que inclusive entrou em seu lugar no segundo tempo. Marcos Guilherme, Nonato e Maurício são outras alternativas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Inter visita o Vasco no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), em São Januário. No mesmo dia e horário, o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã. Dependendo dos resultados, o Rubro-Negro pode assumir a liderança na rodada e depender apenas de uma simples vitória diante do Colorado, no próximo fim de semana, para garantir o título brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também