Ajuda? Que nada! Vasco precisa de vitória contra o Internacional para ‘se salvar’ do Z-4

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (10), o Vasco perdeu para o Fortaleza por 3 a 0 e se complicou muito na briga contra o rebaixamento. Com 37 pontos, o cruzmaltino luta contra o Bahia pela última vaga na série A, visto que o rival tem a mesma pontuação. Além disso, o resultado prejudicou os planos do arquirrival, visto que, agora, os comandados de Luxemburgo precisam vencer o Internacional. Dessa forma, o clube de São Januário estariam ajudando o Flamengo que, com uma vitória simples, assumiria a liderança.

Por certo, o jogo diante do Internacional é crucial para os planos do cruzmaltino na temporada. Com vitórias de Sport e Fortaleza na última rodada, a situação na zona de rebaixamento se tornou uma luta exclusiva entre Vasco e Bahia, os dois mais ameaçados pela última vaga. Dessa forma, um resultado positivo diante do Colorado tranquilizaria a torcida do clube carioca. Porém, um revés dos gaúchos significaria a chance de ouro do Flamengo para ser campeão brasileiro.

CONFIRA OS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS DO VASCO NO BRASILEIRÃO:

Vasco x Internacional – 14/02
Corinthians x Vasco – 21/02
Vasco x Goiás – 25/02

No entanto, para o compromisso, o Vasco deve receber algumas mudanças. Isso porque, a torcida cruzmaltina já está cansada de nomes como Leandro Castan, Yago Pikachu e, principalmente, do goleiro Fernando Miguel. Porém, assim como Rogério Ceni, Luxemburgo também faz mistério em relação à escalação. Dessa forma, tudo indica que só se saberá o esquema do rival minutos antes da bola rolar. Em suma, o clube carioca entra muito pressionado, a fim de evitar o quarto rebaixamento de sua história.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, o Vasco enfrenta o Internacional neste domingo (14), em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. Assim, o Flamengo também entrará em campo no mesmo dia, no Maracanã, para encarar o Corinthians. Caso o rival consiga bater o líder, uma vitória simples do Mais Querido encaminha o título para o confronto direto, que pode vir em situação de novo triunfo rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também