De olho no rival: São Paulo perde dois laterais esquerdos para decisão contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/ SÃO PAULO

Nesta segunda-feira (22), São Paulo e Botafogo se enfrentaram em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, disputado no estádio Nilton Santos, terminou com vitória do Alvinegro, já rebaixado. O resultado negativo pode interferir diretamente no comportamento do Tricolor para a decisão contra o Flamengo. Isso porque, o time paulista precisa de uma vitória sobre o Rubro-Negro para garantir vaga direta para a Copa Libertadores da América.

De olho na ‘final’ contra o Flamengo, o São Paulo terá que quebrar a cabeça para resolver o problema da lateral-esquerda: as ausências dos dois atletas da posição. No jogo contra o Botafogo, Reinaldo, titular absoluto da posição, foi expulso e Léo Pelé, que entrou para substituí-lo, recebeu o terceiro amarelo. Sendo assim, nenhum dos jogadores de origem estarão à disposição para o duelo da próxima quinta-feira (25).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para Flamengo e São Paulo, apenas a vitória interessa no jogo de quinta-feira. Apesar de objetivos diferentes da temporada, ambas as equipes vão em busca dos três pontos para alcançarem suas metas. Pelo lado Rubro-Negro, um triunfo significa o título do Campeonato Brasileiro e a hegemonia do futebol nacional. Para o Tricolor, o resultado positivo vale vaga direta na Copa Libertadores da América.

Com promessa de jogão, cariocas e paulistas têm desfalques importantes para o embate. Se o São Paulo não poderá contar com seus dois laterais-esquerdos, o Flamengo não terá à disposição Diego Alves, seu goleiro titular e em recuperação de lesão, e Thiago Maia, fora do restante da temporada. Ainda pelo lado do Mais Querido, Willian Arão, peça fundamental para o Mengo, é dúvida para o confronto.

A bola vai rolar para Flamengo e São Paulo no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a ‘grande final’ da competição com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também