De olho no rival: Sport tem dois desfalques para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT

Flamengo e Sport se enfrentam nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos distintos na tabela. Enquanto o Fla briga pelo título, o adversário luta para se distanciar do Z-4. No entanto, a missão é complicada visto que há desfalques para o time de Recife.

Para enfrentar o Flamengo, Sport terá duas ausências. O volante Marcão, que vinha como titular, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode ir a campo. Além do atacante Leandro Barcia, que ainda se recupera de cirurgia no joelho.

Com isso, a tendência é de que Ronaldo Henrique assuma a vaga de Marcão na equipe titular. Entretanto, com base no último treinamento, esta pode não ser única mudança na escalação de Jair Ventura. Isso porque, Ewerthon pode ganhar espaço na lateral no lugar de Raul Prata.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o confronto do primeiro turno terminou 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, e o resultado rende polêmicas até os dias de hoje. Em entrevista coletiva, Thiago Neves relembrou a ‘provocação’ feita por Diego Ribas e prometeu dar o troco no Rubro-Negro carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também