Desfalques forçam mudanças de Abel na defesa, e Internacional terá dupla de zaga inédita contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/ INTERNACIONAL

Por: Jonas Coelho

No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam em final antecipada do Brasileirão. Por certo, o duelo encaminha o título para o Mais Querido ou consagra o Colorado como campeão. Contudo, para o confronto decisivo, Abel Braga terá desfalques de peso e, por isso, utilizará dupla de zaga inédita na temporada.

Titular absoluto e principal zagueiro do elenco, Victor Cuesta está fora de combate. Na última rodada, o Argentino levou o terceiro cartão amarelo e, portanto, cumprirá suspensão automática contra o Flamengo. Além dele, Rodrigo Moledo, lesionado até o fim da temporada, também será desfalque.

Por outro lado, Lucas Ribeiro, que se firmou no setor após a lesão de Moledo, está à disposição e deve começar jogando. Para completar a dupla de zaga, Zé Gabriel é a principal opção de Abel Braga. Titular sob o comando de Eduardo Coudet, o garoto acabou perdendo espaço com a troca de treinadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo considerando as possíveis entradas de Pedro Henrique e Matheus Jussa, ou até uma improvisação de Abel no setor, por certo, o Internacional terá uma dupla de zaga inédita e formada por reservas contra o Mais Querido. Está será a 11ª disposição diferente da defesa colorada no Brasileirão.

O Flamengo, por sua vez, deve repetir a escalação da vitória sobre o Corinthians, no último domingo (14). Gabigol e Arrascaeta, que saíram com dores da partida, já tranquilizaram o departamento médico e estão à disposição. Dessa forma, os únicos desfalques rubro-negros são Diego Alves e Thiago Maia, lesionados.

Flamengo x Internacional será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também