Destaque contra Bragantino, João Gomes tem renovação de contrato encaminhada no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Titular contra o Bragantino no último domingo (07), João Gomes mostrou personalidade quando acionado e se destacou no time do Flamengo. A boa atuação recebeu elogios da comissão técnica e ganhou ‘ pontos’ com a diretoria. Isso porque, nesta terça-feira (09), o volante já deve assinar sua renovação de contrato com o Mais Querido.

De acordo com informação divulgada por Venê Casagrande, o novo vínculo de João Gomes com o Flamengo terá validade até o ano de 2025. O contrato deve ser assinado após a reapresentação do elenco no CT Ninho do Urubu, nesta terça (09).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com um elenco formidável à disposição, o Flamengo teve de recorrer aos jogadores das categorias de base em diversas oportunidades na temporada atípica de 2020. Um dos garotos mais aproveitados no período foi João Gomes. Ao todo, o volante disputou 12 partidas pelo profissional do clube, sendo nove pelo Brasileirão e três pela Copa Libertadores.

Escolhido para a vaga de Diego, que estava suspenso, João Gomes se destacou contra o Bragantino, com alta eficiência nos passes e liderando os desarmes da equipe. Contudo, para o próximo compromisso do Mengo contra o Corinthians, o garoto não estará à disposição. Isso poque, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Flamengo x Corinthians será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também