Escolhido para vaga de Diego, João Gomes lidera desarmes e é destaque contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (07), o Flamengo perdeu a chance de ultrapassar o Internacional e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro provisoriamente. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bragantino e, apesar de ter sido superior em campo, o Mais Querido sofreu o gol de empate e não conseguiu sair com a vitória. No entanto, apesar do resultado, João Gomes fez boa atuação e foi um dos destaques da partida.

De acordo com o portal estatístico SofaScore, João Gomes fez cinco desarmes, cinco interceptações, recuperou 16 bolas, concedeu um passe decisivo e acertou 87% dos passes no jogo. O jovem de 19 anos foi escolhido por Rogério Ceni para substituir Diego Ribas, suspenso por ter levado terceiro cartão amarelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No entanto, para o próximo duelo, João Gomes não poderá estar em campo para ajudar o Flamengo a conquistar uma vitória dentro de casa. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo após dividida forte com jogadores do Bragantino e, dessa forma, o atleta está fora do próximo compromisso do Rubro-Negro, diante do Corinthians.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Com o empate fora de casa, o Flamengo se mantém na segunda colocação, com 65 pontos. O líder Internacional só entra em campo próxima quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sport no estádio Beira-Rio. Vale lembrar que as equipes do topo da tabela se enfrentam na penúltima rodada da competição.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também