Destaque do Corinthians se lesiona e desfalca a equipe para jogo contra Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Internacional e Flamengo estão na disputa pelo título brasileiro da temporada 2020/21. O rubro-negro entra em campo contra o São Paulo no Morumbi, enquanto o Colorado enfrenta o Corinthians no Beira-Rio. O time do sul precisa vencer e torcer por um tropeço do Mais Querido para sair com a conquista na última rodada.

De última hora, o Corinthians tem um desfalque de peso para a partida. O lateral-direito Fágner teve diagnosticado um estiramento no músculo adutor da coxa direita e não vai atuar contra o Internacional. A informação foi dada pelo GE. O seu substituto deve ser Michel Macedo, jogador formado nas categorias de base do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



O alvinegro paulista pode ter também o desfalque de Gustavo Mosquito que saiu lesionado da partida contra o Vasco no último domingo (21). Para o seu lugar, o jovem Gabriel Pereira pode ganhar uma vaga entre os titulares no jogo decisivo contra o Colorado.

Flamengo e Internacional são os únicos times com chance de título na última rodada. O rubro-negro com 71 pontos precisa de uma simples vitória contra o São Paulo para se sagrar campeão. Já o Colorado precisa vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Mais Querido para dar fim a um jejum de 42 anos sem conquistar a maior competição nacional do Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também