Deu mole é vapo! Gerson é o jogador com mais duelos ganhos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim, e o Flamengo segue vivo na luta pelo oitavo título nacional. Na incessante busca pelo troféu, o Mais Querido pode contar com uma série de atletas incríveis, e um deles é Gerson, o ‘Coringa’ do Mengão. Um dos principais jogadores da temporada 2020, o camisa 8 é um grande aliado na briga pelo topo da tabela, e foi o jogador que mais ganhou duelos no torneio.

Segundo dados do portal estatístico SofaScore, Gerson lidera o ‘top 5’ de jogadores com mais duelos ganhos no Brasileirão, com 281. Completam a lista: Patrick, do Internacional, com 261, Talles Magno, do Vasco, com 238, Keno, do Atlético-MG, com 215, e Fernando Sobral, do Ceará, com 213.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gerson à disposição, o Flamengo se prepara para o jogo mais importante do ano: a ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. O jogo que pode definir o campeão da competição será disputado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e só a vitória interessa para o Mengo, que precisa garantir três pontos para levar a decisão para a última rodada, na partida contra o São Paulo.

A ‘grande decisão’ entre Rubro-Negros e Colorados será exibida pela TV Globo, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também