Flamengo se despede do Maracanã em alta e busca vitória para ficar próximo do octa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim, e o Flamengo segue em busca do oitavo título nacional. Quarto melhor mandante da competição, o Mais Querido tem retrospecto favorável no Maracanã, e, rumo ao troféu, vai se despedir do estádio disputando a ‘final antecipada’ do Brasileirão dentro de casa.

Dos 17 jogos disputados no Maracanã nesta temporada do Brasileirão, o Rubro-Negro venceu nove partidas, empatou quatro e perdeu quatro. No quesito gols, o Mengo também tem saldo positivo: foram 31 tentos marcados contra 22 sofridos. Na despedida do estádio, o clube da Gávea precisa de uma vitória para se manter vivo na briga pelo octacampeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste domingo (21), a bola vai rolar para Flamengo e Internacional às 16h (horário de Brasília), e o Mengo vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para conquistar os três pontos e levar a decisão do torneio para a última rodada, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Apenas a vitória interessa ao Mais Querido, visto que, um triunfo do Colorado, garante ao time gaúcho o título de campeão.

A ‘grande decisão’ do Campeonato Brasileiro será exibida pela TV Globo, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também