Diego Alves sente dores, tem suspeita de lesão e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 e se consolidou ainda mais na briga pelo título. Mesmo sem recuperar a autonomia de seu destino, o Mais Querido manteve a distância para o líder e aumentou a boa fase. Porém, o Rubro-Negro teve uma péssima notícia no duelo. Já na segunda etapa, o goleiro Diego Alves sentiu dores musculares e saiu do campo na maca. Dessa forma, o arqueiro pode voltar a desfalcar o Fla no Brasileirão.

Curiosamente, esta era a primeira partida de Diego Alves em 2021. Após se lesionar no confronto diante do Fortaleza, na última semana de 2020, o goleiro manteve a longa recuperação junto ao departamento médico e retornou nesta segunda (01). Porém, como mencionado, o desconforto pode tirá-lo de novos compromissos do Mais Querido, que já está com os dias contados na temporada. Dessa forma, Hugo Souza deve manter a titularidade.

Por certo, a jovem revelação do Flamengo deu conta do recado na temporada. Lançado por Domènec Torrent na partida contra o Palmeiras, após surto de COVID-19 no elenco, Hugo Souza manteve o nível e já é o goleiro com maior número de partidas no período. Contudo, diretoria e comissão técnica entendem que Diego Alves ainda é o titular, e que, naturalmente, o camisa 45 ganhará seu espaço entre os onze iniciais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a confiança em alta, elenco e comissão técnica seguem na perseguição ao líder e tem um clássico na próxima rodada do Brasileirão. Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também