Flamengo supera o Internacional por 9 a 2 em ‘seleção do confronto’ montada por comentaristas

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Ao longo de toda a semana, os ‘olhos’ de Flamengo e Internacional estão voltados para o confronto direto. O duelo derradeiro da 37ª rodada pode definir o campeão, visto que as equipes estão separadas por apenas um ponto. Dessa forma, algo muito comum nos programas esportivos é um ‘raio-x’ dos 11 iniciais. No entanto, o do Seleção Sportv gerou polêmica, já que a bancada escolheu nove Rubro-Negros, e apenas dois Colorados.

CONFIRA A ESCALAÇÃO IDEAL DE FLAMENGO E INTERNACIONAL:

Marcelo Lomba, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Edenílson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Por certo, a escalação possui algumas ressalvas. Do lado rubro-negro, Diego Alves certamente entraria no lugar de Marcelo Lomba, mas ainda se recupera de lesão na coxa. Além disso, o zagueiro Victor Cuesta, suspenso, provavelmente ganharia a vaga de Gustavo Henrique. Em suma, os desfalques fazem a diferença em posições específicas, contudo a essência da equipe pintada de vermelha e preto, não mudaria.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da simulação, os técnicos Rogério Ceni e Abel Braga mantêm o mistério em relação aos 11 iniciais de suas respectivas equipes. Dessa forma, Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *