Diego faz elogios a Abel Braga, mas destaca responsabilidade do Flamengo: “Vamos jogar em casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (21), Flamengo e Internacional entram em campo para serem protagonistas do duelo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com clima de final marca o ‘encontro’ entre os dois primeiros colocados na tabela de classificação. Em meio à preparação para o embate, o capitão do Fla, Diego Ribas, comentou sobre a partida.

Em coletiva de imprensa concedida no Ninho do Urubu, o jogador comentou sobre o reencontro entre o Flamengo e o técnico Abel Braga, atualmente no comando do Internacional. Segundo Diego, o elenco rubro-negro segue se preparando da melhor forma para fazer uma grande partida.

— Eu tenho respeito e carinho pelo Abel. Um prazer encontrá-lo nessa situação. Ele está estudando e analisando a nossa equipe para ser um jogo equilibrado. Da nossa parte a mesma coisa, vamos nos preparar da melhor forma possível e vamos jogar em casa. Esperamos fazer um grande jogo -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O confronto direto entre Flamengo e Internacional acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar, com 69. O jogo com clima de final ainda pode definir o campeão Brasileiro. Isso porque, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Para o Mais Querido, portanto, somente a vitória interessa. Em caso de triunfo dos comandados de Rogério Ceni, o clube carioca dependerá somente de si para ser campeão na última rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também