Flamengo acerta empréstimo de goleiro da Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CHAPECOENSE

A temporada vai chegando ao fim e, com isso, movimentações no mercado da bola vão se intensificando. Sempre atento aos jovens talentos do futebol brasileiro, o Flamengo, na noite da última quarta-feira (17), acertou com o goleiro Eduardo Jaeger, por empréstimo com opção de compra, junto a Chapecoense.

O arqueiro chega inicialmente para reforçar a equipe sub-20 do Rubro-Negro. Antes de finalizar a transferência por um ano e seis meses ao clube da Gávea, o jovem de 18 anos firmou seu primeiro contrato profissional com a Chape. Segundo Lindomar Tenedini, diretor de futebol das categorias de base do time catarinense, o negócio é importante para a Chapecoense.

– A gente conseguiu fazer a profissionalização dele (Eduardo) e um contrato de empréstimo com opção de compra com o Flamengo. Para nós é uma operação importante e que a gente pretende estender dentro das demais demandas do futebol brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que na última temporada, o Fla contava com três goleiros no sub-20: João Fernando, Pedro Caracoci e Victor Hugo. Contudo, os dois últimos estouraram a idade para 2021 e não poderão mais atuar pela categoria. O clube ainda analisa o caso de ambos.

Compartilhe com os amigos

Veja também